‘A terra do arrocha’, diz Nadson sobre escolha de local para gravação do primeiro DVD

O cantor Nadson O Ferinha gravou o seu primeiro DVD na noite desta terça-feira (08), no Armazém Convention, em Lauro de Freitas. O evento, fechado para convidados, contou comparticipações especiais dos cantores Nattan, Klessinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Durante coletiva de imprensa antes de iniciar o show, o cantor sergipano demonstrou que estava orgulhoso e realizado por ter chegado onde chegou. “Gravar aqui na Bahia é uma forma de gratidão a esse povo que tanto apoiou a minha carreira e me fez chegar onde cheguei. A ideia inicialmente era fazer na praia, mas ficamos com medo do tempo e preferimos fazer em um local fechado para não correr riscos. No mais, estou ansioso demais com tudo isso”.

Segundo Nadson, a escolha do repertório e dos artistas convidados foi especial. “Fiquei muito feliz que o pessoal conseguiu arrumar um espaço na agenda e vir gravar comigo aqui hoje esse sonho. Eu sempre imaginei que estaria onde estou hoje, mas não pensei que seria tão rápido. O Nadson criança está muito feliz com todo esse reconhecimento e orgulhoso. Que bom que ele persistiu e não desistiu”, contou ao portal Salvador Entretenimento.

Nadson cantou seus maiores sucessos da carreira, além de músicas novas e inéditas que foram lançadas recentemente nas plataformas digitais. Dentre os destaques da noite foram “Clima Frio”, com a participação de Nattan, “Só Falta Eu”, com a participação do Vitor Fernandes, “Moça da Caixa Postal”, gravada com Klessinha, e “Cópia Exata”, junto com Tarcísio do Acordeon. Além disso, o Ferinha ainda gravou toda a discografia do novo álbum intitulado “Serestão do Ferinha”. O audiovisual gravado nesta terça ainda não tem previsão de quando será lançado.

Participações

O cantor pernambucano Vitor Fernandes conversou também com o portal e falou sobre a honra que é participar do projeto de um artista como o Nadson. “Estou muito feliz em fazer parte do DVD do Nadson. Ele que está em um nível de sucesso abençoado por Deus. Que é um cara muito gente boa, com qual eu já tive a oportunidade de conversar. A música que vamos gravar já tá tocando bastante, por que ele lançou alguns dias atrás e agora vamos trabalhar a música mais ainda para bater top 10, tope 5, top 1!”

O sanfoneiro Tarcísio do Acordeon afirmou ao portal que estar ao lado de jovens artistas como Nadson é um privilégio para a sua carreira e se sente honrado. “É muito bom fazer parte de um projeto como esse do Nadson. Um menino simples e humilde que vem em um momento da carreira muito bom. Eu já fiz parte de trabalhos de muitos artistas e quando participo de um trabalho com um artista novo que tá começando e estourado como o Ferinha é muito gratificante. É uma sensação de que Deus todo dia me honra pra continuar”.

Confia alguns vídeos da noite:

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress