A cantora Agnes Nunes, considerada uma das grandes promessas da MPB, explora as diversas fases do amor em seu novo álbum, que já pode ser apreciado em todas as plataformas digitais.
Agnes Nunes, 22 anos, lançou na última quinta-feira (30) seu segundo álbum de estúdio, intitulado “O Amor e Suas Variáveis”. Composto por 10 faixas, o disco está disponível nas principais plataformas digitais e é o sucessor de “Menina Mulher”, lançado em janeiro de 2022.
O álbum traz canções inéditas como “Amor É Bom Quando Tem Chama”, “Coração Marruá”, “22:22”, “Nesse Quintal”, “Bobagem Amor”, “As Ruas Não Te Amaram Como Eu”, “(A)Maré” e “De Boa”, além de faixas já conhecidas pelo público como “Gente Falsa” e “Morrer Brincando de Amor”, lançada na última sexta-feira (24).
“Eu sempre acreditei que o amor é um tema atual e recorrente. Sempre haverá alguém amando ou sofrendo por amor. Por isso, estou sempre falando de amor. Neste álbum, exploro as variáveis do amar, contando histórias de paixão, superação, amor próprio e muito mais”, explica Agnes Nunes.
Neste trabalho, Agnes transita entre o MPB e o R&B brasileiro, contando com participações especiais de artistas como Mari Fróes e Thaylan, também da Baguá Records. O álbum narra as fases de um amor segundo as experiências, o ponto de vista e os sentimentos da própria Agnes, dividindo-se em três fases: paixão, desilusão e superação.
Na faixa “22:22”, a cantora, com sua voz doce, aborda a superstição de fazer um desejo ao ver horas iguais no relógio. Neste caso, o desejo é estar próximo de alguém especial. Quando essa proximidade não se concretiza, surge a saudade, um sentimento profundo de falta da pessoa amada.
Em “Gente Falsa”, Agnes discute a traição e as falsidades dentro de um relacionamento. Através das letras, a cantora denuncia pessoas que mostram uma faceta e escondem intenções diferentes, um comportamento que fere o parceiro.
Com produção de 3L, Jeff, Serour e Thulio Teixeira, “O Amor e Suas Variáveis” consolida Agnes Nunes como um nome de destaque no cenário do R&B brasileiro e da nova MPB.