Alok desenvolveu músicas com artistas indígenas para trilha de filme da Netflix

Alok desenvolveu músicas com artistas indígenas para trilha de filme da Netflix

Não é só de jogo de luzes que Alok é reconhecido pelo mundo. Na última semana, foi anunciado que o segundo filme da comédia romântica da Netflix, Ricos de Amor 2, terá trilha músicas inéditas produzidas pelo DJ. As faixas foram feitas especialmente para o longa-metragem protagonizado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita.

Em entrevista ao portal Salvador Entretenimento, o produtor contou que já havia participado da trilha no primeiro filme e que essa relação com o cinema para ele é muito especial. “Eu já havia participado acho que com quatro faixas no primeiro Ricos de Amor. Dessa vez, tem produção com povos indígenas. Eu sempre curti muito essa parada de sonorizar, sabe? Às vezes tem músicas minhas que acho que se encaixam muito bem visualmente assim falando. Então eu gosto de participar de uma forma diferente e curto. Tem também uma questão que acaba de alguma forma as pessoas associam momentos com a música. É como se a metade do seu cérebro é a audição e outra metade visual. E aí eu acho que a gente completa”, contou.

O artista também comentou sobre a sua participação no show do cantor, artista e produtor Jackson Wang, na próxima segunda-feira (15), em São Paulo. “Será no final do show dele. Ele tem um negócio que é como se como se fosse um ‘After Party’ dentro do próprio show. Nisso eles finalizam o show, e voltam a dançar com os dançarinos do palco, com público, etc. Eu vou meio que fazer essa festa, ou seja, essa extensão do show ali. Parece uma experiência diferente. Não vou estar levando a minha estrutura, por que não é um show meu. Será apenas essa faz participação que ele falou que era pra trocar 30 minutos, mas acho que ela tá dando uma hora”, contou rindo.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress