Não teve tempo ruim em Salvador que fizesse os fãs do Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, não comparecerem nesta noite na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O artista apresentou um verdadeiro espetáculo neste domingo (21) com o show intimista ‘Belo In Concert’. Emplacando um sucesso atrás do outro, o paulista trouxe seu carisma para o palco e declarou seu amor a Bahia e aos baianos.
Essa é a segunda vez que Belo traz o show ‘Belo In Concert’ para Salvador. O espetáculo contou com bailarinos e banda impecáveis, além da postura carismática do cantor que fez o público cantar do início ao fim. Segundo ele, o ‘In Concert’ é um evento que ele fez pensando em homenagear os artistas que fazem parte da história de vida dele. “Esse espetáculo é uma consagração de vários artistas que fizeram parte da minha vida, da minha trajetória, no qual a gente nunca consegue fazer nos shows convencionais, com as músicas que nós gostamos, que fizemos história. Além disso eu trago alguns artistas de épocas diferentes, como a releitura de uma música do Roberto Carlos, que um dos cantores que eu mais admiro. Aqui eu tenho essa oportunidade de fazer isso. O público me dá essa liberdade”.
O artista ainda brincou que até as palmas do povo baiano é uma coisa sincronizada e que ele nunca viu igual em nenhum outro lugar. “Não é à toa que gravei meu DVD aqui em Salvador, né?! Eu tenho uma afinidade com a Bahia que é coisa muito pessoal… Uma coisa de família, sabe?!”.
Belo afirmou que frequenta a Bahia há mais de 30 anos e que tem um sentimento especial pelos fãs baianos. “O carinho que o povo baiano me transmite é algo surreal. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter saúde e poder pisar nesse palco e trazer um espetáculo como esse para eles. Eu frequento a terra desde antes das pessoas me conhecerem como Belo. É interessante que eu sei que tem gente aqui que me conhece dessa época e vai passando de geração para geração”, contou. Com muito carisma e simpatia, o artista disse que até as palmas do povo baiano é uma coisa sincronizada e que ele nunca viu igual em nenhum outro lugar. “Não é à toa que gravei meu DVD aqui em Salvador, né?! Eu tenho uma afinidade com a Bahia que é coisa muito pessoal… Uma coisa de família, sabe?!”.
O artista foi confirmado como uma das atrações do Salvador Fest deste ano. Após o show, Belo conversou com o portal Salvador Entretenimento e demonstrou a sua ansiedade para o Salvador Fest. “Eu me lembro que participei da primeira edição da maior festa de camisa colorida do mundo. Estar voltando agora em setembro é muito gostoso, né? Até lá com certeza vai ter muita novidade, músicas novas, etc. Vou tentar fazer um repertório diferente, mesmo sabendo que é muito difícil fazer repertório aqui na Bahia, porque a galera conhece tudo desde a época do Soweto, o lado A e o B. Podem aguardar que no dia 17 de setembro, a gente vai fazer uma festa muito maravilhosa aqui em Salvador”, pontuou.