Após transitar por diversas estilos e ritmos, o cantor Betho retorna ao que considera ser o berço de sua formação musical e promete agitar o público da capital baiana com uma roda de samba animada. O artista entra para a programação semanal do restaurante Mãe Comida Afetiva, com o Samba do Betho, que acontece a partir do dia 8 de outubro, sempre aos domingos, às 15h, com couvert de R$ 20.
“A proposta é trazer uma atmosfera de alegria contagiante que é característica do samba, com repertório perpassando por grandes autores e intérpretes da música brasileira”, explica Betho.
Músico desde a juventude, Betho, ainda criança, acompanhava seu pai nas rodas que aconteciam nas proximidades do seu bairro, o Nordeste de Amaralina. Voltando para Salvador depois de anos vivendo fora da Bahia, o artista fez parte dos grupos Samba Black e o Sétimo Céu, comandando shows por toda a cidade em importantes redutos do samba soteropolitano, como o Beco de Gal, o Viola Vadia, o espaço Nilton César e as praças do Pelourinho.