Beyoncé lança marca de uísque em parceria com a Moët Hennessy

Beyoncé lança marca de uísque em parceria com a Moët Hennessy

A cantora Beyoncé, que recentemente promoveu seu álbum “Cowboy Carter”, anunciou nesta terça-feira (20) o lançamento de sua própria marca de uísque, Sir Davis. A novidade já está disponível no site oficial da artista. A Sir Davis é resultado de uma parceria de Beyoncé com a renomada Moët Hennessy, sob a liderança de Bill Lumsden, um premiado embaixador da empresa especializada em uísques.

Segundo a revista “Harper’s Bazaar”, Beyoncé vem desenvolvendo a marca há anos, inspirada por sua paixão por uísques japoneses. A cantora revelou que a ideia de criar sua própria marca surgiu ao descobrir que seu bisavô era um fabricante clandestino de bebidas. “Quando descobri que meu bisavô havia sido um fabricante clandestino de bebidas, senti que meu amor por uísque estava predestinado. Sir Davis é uma forma de homenageá-lo, unindo-nos através de um novo legado compartilhado”, declarou Beyoncé.

O lançamento é mais um empreendimento da artista, que no último ano apresentou ao mercado o perfume Cé Noir e uma linha de produtos para o cabelo, chamada Cécred.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress