Candidato com música do Carnaval, Tony Salles nega saída da banda Parangolé em 2024

Candidato com música do Carnaval, Tony Salles nega saída da banda Parangolé em 2024

Na porta do Carnaval 2024, um burburinho segue nos bastidores do pagode baiano: a saída do cantor Tony Salles da banda Parangolé. Os boatos de que o artista da Salvador Produções deixará a banda não são novos, mas o próprio já negou a informação.

Durante o Ensaio do Parango, no início de janeiro, Tony declarou que segue na banda até a vigência do contrato, que finaliza em 2025. Segundo ele, ainda é cedo para pensar em saída da banda agora, até porque existe uma série de compromissos com a equipe e projetos para apresentar aos seus fãs.

“Gente, não tem nenhuma informação verídica sobre saída. Meu contrato vai até 2025. Este ano ainda permaneço no Parango, com minha equipe e meus amigos de estrada”, declarou. De acordo com informações do colunista, o baiano fará uma transição ainda em 2024 para seguir a carreira solo e sair da banda antes do fim do contrato.

O marido da dançarina Scheila Carvalho entrou na banda Parangolé em 2014, substituindo o amigo Léo Santana, que atualmente segue carreira solo. Criado no Subúrbio de Salvador, Tony Salles iniciou a carreira aos 12 anos em uma banda chamada Pintas do Pagode, além dos destaques nas bandas Cafuné e É o Tchan.

Atualmente, o vocalista do Parango já se consagrou com hits nacionais como ‘Tchuco no Tchaco’, sucesso no verão de 2015, ‘Devagarinho’, gravado com a participação de Nicole Bahls e Mc Delano em 2016, ‘Sarra na Pista Novinha’, uma das músicas mais tocadas do Verão de 2017.

Em 2024, Tony Salles concorre à música do verão ao lado do parceiro Léo Santana com o single ‘Pena Bamba’, que já acumula mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress