O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revelou em entrevista ao podcast PodZé os desafios que o casal enfrentou para construir a família que sempre sonharam.
Desde o início da relação, eles passaram por abortos espontâneos, um dos momentos mais difíceis sendo o ocorrido logo com seis meses de casados.
Após o nascimento de Marcelo, 14, primogênito do casal, eles enfrentaram a perda de dois ou três bebês antes de recorrerem a tratamentos de fertilização.
Daniel falou sobre a dor de Ivete ao engravidar, ter testes positivos de gravidez e depois sofrer abortos espontâneos. Ele descreveu essa experiência como “traumatizante para a mulher”.
No entanto, a esperança se renovou com a chegada das gêmeas Marina e Helena, 6, fruto de uma última tentativa do casal, como explica Daniel:
“Eram os últimos óvulos que Ivete tinha, por conta da idade, foi a última bala na agulha, e aí vieram as nossas duas filhas”, relevou.
Daniel Cady destacou a surpresa e alegria da chegada das filhas, enfatizando como cada uma tem uma personalidade única, sendo uma mais parecida com ele e outra uma cópia da mãe.