O Dennis DJ se pronunciou após a repercussão da polêmica envolvendo o remix do hit ‘Tá OK’, música dele com Kevin O Chris, que ganhou nova versão na quinta-feira (3) ao lado de Karol G e Maluma.
Nas redes sociais, o artista esclareceu a confusão exposta pela equipe de Kevin O Chris e afirmou que estava do lado do cantor, a quem ele considera um amigo pessoal.
“É um cara que eu admiro muito, que eu rasgo elogios o tempo porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle e do controle do próprio Kevin. São assuntos burocráticos, de gravadora, mas que eu também falei com o Kevin: ‘Estou com você, tá errado'”, falou.
Dennis ainda revelou que o cantor aceitou gravar para ter mais inserções no videoclipe, já que aparece por apenas 3 segundos.
“Irmão, tô desde ontem mal com esse assunto, tento o máximo não te perturbar com isso, não sei mais o que fazer, só peço desculpas, uma parada que deveria ser f*da pra gente comemorar tá dando maior dor de cabeça, já mandei todo mundo s* f*dr na Sony, tá f*da.”
Outra polêmica esclarecida por Dennis foi o convite feito a Anitta para participar da faixa. O artista contou que a Poderosa foi a primeira a ser consultada para fazer o feat., e que não pôde por incompatibilidade na agenda.
“Gente, não viaja. Eu sou amigo da Anitta. Eu respeito a Anitta. A gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra ela. A primeira pessoa que passou na minha cabeça de fazer um remix de ‘Tá OK’ foi a Anitta”, disse.