Festival da Virada reuniu 2 milhões de pessoas durante cinco dias de festa na capital baiana

Festival da Virada reuniu 2 milhões de pessoas durante cinco dias de festa na capital baiana

O último dia de Festival Virada Salvador – e primeiro dia de 2023 recebeu artistas e bandas como Olodum, La Fúria, Daniela Mercury, Saulo, Danniel Vieira e Timbalada que fizeram shows inspirados no Carnaval, com repertórios que mesclaram músicas novas com aqueles clássicos que não podem faltar na folia baiana.

Mais uma vez o público prestigiou não só o Palco Virada como também o Palco Brisa, que tinha na programação Bruxa Braba, Hiran, Makonnen Tafari, Mr Armeng, Duquesa, Ravi Lobo, Vandal + Áurea Semiseria e Sotake Brasileiro, além do Espaço Gamer, as duas rodas-gigantes, Feira da Sé, área gastronômica, Discovery, carrossel, tirolesa e rapel. entre outros espaços criados pela prefeitura de Salvador.

Em entrevista para o Alô Alô Bahia, o presidente de Saltur, Isaac Edington, fez um balanço positivo do evento, que voltou a acontecer depois de dois anos de hiato por conta da pandemia, onde ele afirma ter superado dois milhões de pessoas nestes cincos dias de festas. “Dentro da proposta do evento, tivemos a ampliação deste espaço, que foi importante, aproveitando toda a área do Parque dos Ventos com a Divertilândia. Outro destaque foi o palco Virada, criado por um baiano, Giuseppe Mazzoni, que se tornou a atração 101 do festiva”, acrescentou Isaac.

 

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress