O músico baiano Filipe Moreno promete encantar o público da JAM no MAM neste sábado, 30 de setembro, com uma participação especial que mergulhará os espectadores no mundo envolvente do jazz brasileiro.
A apresentação terá início às 18h, precedendo a entrada da banda Geleia Solar no palco da JAM, que trará performances musicais inéditas e abrirá espaço para músicos de todo o mundo participarem com total liberdade artística a partir das 19h. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente online, através da plataforma Ingresso Live.
Acompanhado por Ivan Huol na bateria, Lucas Decliê no sax e Tarcísio Santos na guitarra, Filipe Moreno vai apresentar um repertório que inclui músicas autorais de seus quatro álbuns de carreira, bem como releituras de composições consagradas, todas permeadas pela leveza clássica que caracteriza seu trabalho com o baixo acústico de seis cordas.
Esta não é a primeira vez que Filipe Moreno participa da JAM no MAM, tendo feito sua estreia no evento em 2017. Nesta ocasião, ele também terá a oportunidade de interagir com os músicos da Geleia Solar e com qualquer outro artista que deseje se juntar à rica troca de experiências sonoras característica das jam sessions baianas.
A JAM no MAM, realizada pela Huol Criações, acontece no último sábado de cada mês na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia, proporcionando ao público a chance de desfrutar de música instrumental “com sotaque baiano” em um cenário ao ar livre à beira-mar, com diversas opções de comida e bebida.