O cantor Pedro Sampaio, segundo a se apresentar na noite desta sexta-feira (19) no Baile da Santinha, declarou seu amor pela Bahia durante entrevista ao portal Salvador Entretenimento. De acordo com ele, o período que passou em Salvador foi especial e que foi mesmo para aproveitar a cidade.
“Foram uns dias muito especiais. Acho que foi a primeira vez que vim para Salvador sem fazer show. Vim com a intenção mesmo de aproveitar. Foi onde conheci o Porto da Barra, a Praia do Flamengo. Foi incrível, sem palavras”, contou.
O artista ainda revelou sobre o momento especial que foi gravar com o cantor Gasparzinho. “Uma das coisas mais especiais que aconteceram foi ter conhecido o Gasparzinho. A gente regravou e vai lançar um remix da versão de ‘Cavalinho’, que é um hino do Carnaval. Salvador proporcionou tudo isso. A cidade é muito rica culturalmente, e eu vim com essa sensação, com essa expectativa de respirar toda essa cultura, e está fluindo”, declarou Pedro.
Pedro ainda contou sobre o que pretende lançar nos próximos dias, inclusive músicas que podem bombar durante o Carnaval, como o single “Poc Poc”, um dos últimos lançamentos do cantor.
“A música abriu muitas portas. Está em terceiro lugar no Brasil. A expectativa é que ela pegue o primeiro lugar no carnaval. Estou muito feliz. E eu sou isso, sou um artista brasileiro, e como consequência disso, eu abraço todos os ritmos. Como a Joelma, que me convidou para fazer o remix de ‘Voando pro Pará’ e que para mim foi uma honra. Vamos lançar ele, acredito que ainda esta semana. E aí vem aqui em Salvador, remix de ‘Cavalinho’ com Gasparzinho, que é uma música que existe há 11 anos. Então, essa mistura de ritmos é a minha cara, e eu levo isso para o meu show”, contou.