A partir de 26 de novembro, as noites de domingo ganharão um novo brilho na Rede Bahia com o lançamento do programa “Diga Aí”. Após o Fantástico, Jéssica Senra, conhecida pelo telejornal Bahia Meio Dia, revelará uma faceta inédita como apresentadora em uma atração especial.
Com quatro episódios programados para a primeira temporada, “Diga Aí” promete uma mistura de entrevistas com convidados especiais, música ao vivo com uma banda de rock’n roll, pitadas de stand-up comedy e interação com a plateia.
No episódio de estreia, Jéssica recebe a percussionista e compositora Lan Lanh, junto à atriz Nanda Costa. O bate-papo aborda temas como sexualidade, maternidade e os planos futuros das duas personalidades.
A jornalista Ana Luiza Carvalho, responsável pela coordenação do programa, destaca que “Diga Aí” chega para reforçar o estilo questionador e profundo de Jéssica Senra, combinando leveza e diversão. “Vamos ter música, muita interação e um combo de conteúdos bem baianos, para estarmos sempre próximos à nossa audiência”, afirma.
Jessica Senra, ansiosa pelo lançamento, expressa sua emoção: “Sinto como se estivéssemos abrindo nossa casa para receber amigos e ter aquela conversa gostosa e mais próxima, falando da vida, das nossas experiências, da nossa visão de mundo… rindo, chorando, compartilhando e, principalmente, se entregando a algo novo e interessante que chega pra nós!”.
Ana Raquel Copetti, diretora de jornalismo da Rede Bahia, destaca que “Diga Aí” reforça o compromisso do grupo em produzir produtos cada vez melhores, atendendo aos interesses do público e inovando em formatos e talentos reconhecidos.
Os próximos episódios de “Diga Aí” prometem manter o padrão de descontração e relevância. Os telespectadores poderão acompanhar um papo sobre projetos sociais, música e assédio com os cantores Tony Salles e Tonho Matéria. Temas sensíveis como nudes, perseguição nas redes e depressão serão abordados em conversa com o maestro Carlos Prazeres e o cantor Pedro Pondé. Além disso, as cantoras Nara Gil e Illy participarão de um papo entre artistas de diferentes gerações, conectadas por laços familiares musicais.