Na madrugada desta quinta-feira (11), o jogador Yuri Lima se pronunciou após ser acusado de trair a cantora Iza, grávida, e ter sua infidelidade exposta nas redes sociais. Em uma série de mensagens ao portal LeoDias, o atleta do Mirassol admitiu a culpa e expressou arrependimento.
Lima agradeceu a Leo Dias por avisar Iza antes da exposição pública, destacando que ela “não merecia passar por isso” e reconhecendo que “fez besteira em um momento de fraqueza”. Ele revelou que conhecia a amante antes de começar a namorar Iza e continuou o relacionamento paralelo.
Em suas mensagens, Lima afirmou que a traição foi um ato de “inflar o ego de homem idiota” e que não tinha sentimentos pela amante. “Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Estou de verdade sem chão, me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”, concluiu.
Pronunciamento completo de Yuri Lima:
“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha besteira, falei muita coisa num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza.
E por fraqueza minha acabamos falando aquelas besteiras, coisas que eu nem sentia de verdade… mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar besteiras.
Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”.
Áudios vazados
Alguns áudios das conversas de Yuri Lima com a amante foram divulgados por Leo Dias. Nas mensagens, Lima lembra de um passeio em Gramado e expressa excitação com Kevelin, a pivô do término.
“Eu to explodindo aqui, sua fdp! Queria você me chupando gostoso agora, igual esse vídeo aí, dá um tesão do caralho só de olhar”, escreveu ele. “Caralh, caralh, a sentada mais gostosa! Que vídeo fdp”, acrescentou.
A amante contou ao atleta que estava morando em Búzios e que passaria por São Paulo. “Vontade de um TBT”, disse ela. “Que delícia, po! Você me conhece, né?! Eu tô… só de lembrar, safada!”, respondeu Yuri. “Você fica me desejando”, observou ela.