A equipe do cantor Kevin O Chris, dono de sucessos como ‘Papin’, ‘Aquecimento Senta Senta Suave’, solicitou a remoção do remix da música ‘Tá Ok’ feita com Dennis DJ em parceria com Maluma e Karol G, após alegar que a faixa foi lançada sem a autorização do artista.
Lançado na noite de quinta-feira (3), o clipe da música já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, no entanto, a equipe do cantor afirma que além de não ter autorizado o lançamento do clipe, Kevin aparece por apenas três segundos na produção, da qual é responsável por 50% da composição.
A denúncia foi feita ao jornal ‘Estadão’, e após a repercussão do caso, a equipe do artista se pronunciou por meio de um comunicado.
De acordo com a equipe, houve um desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes. A ONERPM, que representa Kevin, afirma que o videoclipe não havia sido aprovado, e os créditos da canção não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a empresa e a Sony.
Além do pronunciamento do cantor, um dos empresários de Kevin O Chris criticou Dennis DJ e expôs um ressentimento do artista.
“Dennis, você não é brabo, você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música Tá Ok foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá? Agora vem ofuscar o moleque na p*rra de um remix, tomar a música do moleque. Tu dá sorte é que falou direto com ele, senão essa música nem ia existir. Aliás, nenhuma contigo, tá? Porque você não é nada no funk.”