A cantora Luísa Sonza colaborou na criação de um abrigo para mulheres no Rio Grande do Sul, que enfrenta estado de calamidade devido às enchentes em várias regiões. A artista gaúcha comemorou a iniciativa diante da tragédia, compartilhando um vídeo do abrigo em suas redes sociais nesta quinta-feira (09).
Em seus Stories do Instagram, Luísa afirmou: “Notícia boa: acabei de receber o vídeo do local do abrigo que estamos criando. Só não mando aqui para preservar a segurança do abrigo, mas me deu uma esperança!”
Além disso, a artista fez uma cobrança aos governantes e orientou as pessoas a evitarem conflitos. “Vocês não notam que enquanto a gente briga eles saem do foco da atenção e ficam de boa? E nada nunca muda?”, escreveu.
“E já aproveito para cobrar sobre os abusos que estão acontecendo entre mulheres e crianças, precisamos de mais policiamento, reforço e exército nas ruas, precisamos que tragam de fora do Estado mais e mais. Não estão dando conta. O governo do Estado não se preveniu dessa catástrofe prevista e agora precisamos dessas e todas as urgências”, completou.