Marília Mendonça e Salvador: uma relação de saudade e amor

Marília Mendonça e Salvador: uma relação de saudade e amor

A cantora Marília Mendonça, que se consagrou como uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos, manteve com a capital baiana uma relação de carinho recíproco, se apresentando em diversas ocasiões na cidade. Salvador foi também o local escolhido para momentos de lazer e palco da gravação de “Apaixonadinha” que integrou o DVD “Em todos os cantos”, da cantora.

Muito querida, em novembro de 2021, levou o Brasil ao luto com sua trágica e repentina partida em um acidente aéreo. Hoje, um ano após, Marília Mendonça segue viva nas memória afetivas e rankings de sucesso em diversas plataformas midiáticas sejam com hits inéditos ou seus grandes sucessos.

Em homenagem a eterna artista, separamos 03 momentos da cantora com a gente, para você conferir!

TOP 03:

Em 2016, Marília foi um dos destaques do Salvador Fest, repetindo o feito em outras vezes. A cantora também participou de grandes eventos da capital, como Festival de Verão e Arraiá do Galinho, dentre outros.

 

TOP 02: A live do século

Da residência onde morava, em Goiânia, e sem superprodução, Marília movimentou o Brasil com a live que quebrou recordes. O público baiano, claro, fez parte das milhares de pessoas que acompanharam a live que foi também a primeira a incluir um interprete de libras, durante a pandemia.

Foto: Reprodução / Internet

 

TOP 01: Gravação do DVD – Marília em Todos os cantos

Chegando a cidade de surpresa, em 2019, a cantora se apresentou no Pelourinho com a participação de Léo Santana e a banda feminina Didá para a gravação de um dos grandes sucessos, Apaixonadinha. O projeto itinerante e grandioso foi um dos maiores da artista.

 

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress