A versão exclusiva da clássica música “Preciso Me Encontrar”, interpretada por Agnes Nunes e Plínio Profeta para o filme ‘Medida Provisória’, recebeu uma indicação ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria “Melhor trilha sonora do ano”. A canção, que marcou o longa-metragem lançado em 2022, ganhou uma nova roupagem com a voz de Agnes e os acordes de guitarra e piano de Plínio.
Para Agnes Nunes, de apenas 21 anos, receber o convite para interpretar uma música de um de seus artistas favoritos, Cartola, foi um dos seus momentos mais especiais. “Foi um dos meus convites favoritos no mundo. Fiquei muito agradecida”, afirmou Agnes.
Plínio Profeta, responsável pelos arranjos e instrumentação da música, vê a indicação ao prêmio como um reconhecimento à sua habilidade e sensibilidade em criar uma atmosfera sonora que complementa a experiência cinematográfica. “A versão de “Preciso Me Encontrar” teve seu lugar de destaque na cena final do filme, encaixando-se perfeitamente na narrativa e nas emoções transmitidas pela obra, intensificando o impacto da cena e proporcionando uma experiência tocante ao público”, explicou Plínio.