‘Não foi um processo fácil’, diz Xuxa sobre volta ao passado em documentário

‘Não foi um processo fácil’, diz Xuxa sobre volta ao passado em documentário

Em comemoração aos seus 60 anos de Xuxa em 2024, a Globoplay lança, no dia 13 de julho, um documentário contando a história da eterna Rainha dos Baixinhos no dia 13 de julho. A produção terá cinco episódios semanais, com direção geral de Pedro Bial e entrevistas com personalidades que marcaram os bastidores da vida pessoal e carreira da apresentadora.

O fio condutor do documentário é a própria apresentadora, que por meio de relatos, relembra acontecimentos marcantes ao longo da vida. Segundo a artista, não foi um processo fácil voltar ao passado. “Não é muito agradável mexer em certas caixinhas, já fechadas há um tempo, embora eu acredite que tenha sido necessário, senão seria um documentário em que as pessoas só veriam e ouviriam coisas que já sabem. A série é um raio-x da minha vida, uma oportunidade para o público conhecer a minha história”, afirmou Xuxa.

Entre as personalidades que participam do documentário estão nomes como Marlene Mattos, Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, Sandra Lorencini, Luiza Brunet, os produtores musicais Michael Sullivan e Paulo Massadas, além de Luciano Szafir, Sasha Meneghel e Junno.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress