Em comemoração aos seus 60 anos de Xuxa em 2024, a Globoplay lança, no dia 13 de julho, um documentário contando a história da eterna Rainha dos Baixinhos no dia 13 de julho. A produção terá cinco episódios semanais, com direção geral de Pedro Bial e entrevistas com personalidades que marcaram os bastidores da vida pessoal e carreira da apresentadora.
O fio condutor do documentário é a própria apresentadora, que por meio de relatos, relembra acontecimentos marcantes ao longo da vida. Segundo a artista, não foi um processo fácil voltar ao passado. “Não é muito agradável mexer em certas caixinhas, já fechadas há um tempo, embora eu acredite que tenha sido necessário, senão seria um documentário em que as pessoas só veriam e ouviriam coisas que já sabem. A série é um raio-x da minha vida, uma oportunidade para o público conhecer a minha história”, afirmou Xuxa.
Entre as personalidades que participam do documentário estão nomes como Marlene Mattos, Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, Sandra Lorencini, Luiza Brunet, os produtores musicais Michael Sullivan e Paulo Massadas, além de Luciano Szafir, Sasha Meneghel e Junno.