Parangolé explora novos ritmos e sons no EP “Diferenciado”

Parangolé explora novos ritmos e sons no EP “Diferenciado”

Conhecidos pelo seu som tradicional, um pagode dançante que encantou o Brasil e os levou a ser um dos principais grupos do gênero, o Parangolé, liderado por Tony Salles, aposta “numa mistura de ritmos” nesse novo EP. Com uma longa história e muita experiência, a banda decidiu experimentar, mas, sempre contando com o som de suas origens.

“Apostamos numa mistura de ritmos para este projeto especial e o resultado ficou realmente diferenciado!”, afirma Tony Salles, sobre esse lançamento.

A faixa-foco “Rapunzel” é prova dessa experimentação enraizada no pagode clássico, mesclando diversos gêneros musicais, mas, nunca abandonando “o suingue do pagodão baiano”, como diz Salles. Composta por Shylton Fernandes, Vitinho no Beat, Júnior Gomes e Lucas Medeiros, a música recebeu um feedback positivo do público: “A recepção foi surreal!”.

“[Rapunzel] é uma música bem dançante, que traz um pouco do eletrônico e mistura da bregadeira com o suingue do pagodão baiano”, conta Tony Salles.

As quatro faixas são “Rapunzel”, “Macetadinha”, “Sentada de Favela” e “Garota Sensata”, cada uma mostrando uma nova versão da Parangolé que o Brasil já conhece. Na sexta (16), também estarão disponíveis, no canal do Youtube da banda, os lyric videos das faixas, para que os fãs aprendam as letras – prontos para o próximo show.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress