O cantor Tony Salles relatou uma situação inusitada ao tentar entrar nos Estados Unidos para férias. Durante participação no programa ‘Que História É Essa Porchat’, Salles relembrou um episódio constrangedor na imigração.
Tony explicou a Porchat que, apesar de falar apenas o básico de inglês, tentou se comunicar em espanhol, mas acabou sendo levado para uma sala onde suas informações foram checadas. “Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês. Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda”, relatou o cantor.
Para justificar sua entrada, Tony mencionou sua carreira no Brasil. Entretanto, a busca do oficial no Google revelou uma foto do ensaio nu feito por ele em 2009 para a G Magazine. “E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia”, disse Tony, referindo-se ao nome que o guarda gritava após ver a foto.
Tony conseguiu entrar nos Estados Unidos e ouviu de Porchat: “Você vai ter que levar uma ‘G Magazine’ no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um p**u”.
Em entrevista recente ao programa ‘Diga Aí’, de Jéssica Senra na TV Bahia, Tony afirmou que não repetiria o ensaio nu. “O que me levou a aceitar, óbvio, foi a oportunidade. Eu falo muito e não gosto de lembrar dessa época, porque é algo que eu não faria mais. Nem a mulher permitiria”, concluiu.