Tony Salles fala sobre carreia solo: “Não faz sentido mudar e continuar mantendo o que eu fazia”

Tony Salles fala sobre carreia solo: “Não faz sentido mudar e continuar mantendo o que eu fazia”

Tony Salles, de 43 anos, líder do Parangolé, comentou em entrevista à revista Quem sobre sua transição para a carreira solo e os desafios envolvidos. Ele se apresentou com o grupo no Fortal 2024. Salles informou que a saída do Parangolé será gradual, com a mudança efetiva ocorrendo quando ele iniciar sua carreira solo.

“Não faz sentido mudar e continuar mantendo o que eu fazia no Parangolé. Muita coisa terá uma conotação musical diferente, mas isso é para o futuro, não para agora. Você ainda vai sentir muito a cara do Parangolé nas músicas, aquelas músicas fáceis e dançantes. Mas, ao começar a ouvir essas, prepare-se para a nossa carreira solo, que começará no verão de 2025”, disse Salles, casado com Scheila Carvalho.

Salles destacou o caráter desafiador da mudança, afirmando que gosta de desafios. “Sempre fui movido pelo desafio. Estou muito empolgado com tudo. Para você ter uma ideia, já tenho música separada para o Carnaval de 2025 e uma para depois do Carnaval, até mais ou menos o São João. Estou com tudo preparado porque, com certeza, no início do verão, já estaremos na carreira solo”, explicou.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress