Viviane Araújo não participará do documentário sobre o cantor Belo, produzido pelo Globoplay. A estreia está prevista para este ano. A atriz de 49 anos recusou o convite por dois motivos, conforme apurado pela Folha de S.Paulo.
Primeiro, sua agenda está cheia devido às gravações de “Volta por Cima”, nova novela das sete da Globo, com estreia marcada para outubro. Segundo, Viviane não deseja relembrar o período, acreditando que seu depoimento não seria interessante para ela.
Apesar disso, Viviane aparecerá no documentário em imagens de arquivo da época em que estava com Belo. Eles foram casados por nove anos, de 1998 a 2007, quando o relacionamento terminou devido a suspeitas de envolvimento de Belo com Gracyanne Barbosa.
O documentário, intitulado “Indestrutível”, marca os 50 anos de Belo e abordará tanto sua carreira quanto sua vida pessoal. “Vão ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar Indestrutível. Ali tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne”, disse Belo ao programa Fofocalizando, do SBT.
Belo afirmou que a intenção é não esconder nada dos espectadores. “Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho, quando ganhei meu primeiro instrumento, até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca”, concluiu.