Nesta sexta-feira (30), o bairro do Rio Vermelho, será palco da segunda edição da festa Ghettos, intitulada Salcity X Guiné-Bissau. O evento acontecerá no Bombar e promete unir os sons de dois dos principais centros urbanos do mundo em uma celebração das potencialidades musicais, com muita dança e identidade.
Idealizada por Uran, a Ghettos contará com performances imperdíveis que incendiarão a pista de dança. Diretamente do gueto de Mindará, na Guiné-Bissau, o músico, cantor e DJ Eco de Gumbé apresentará o melhor do afrobeat, dialogando com o set do DJ, produtor musical e co-criador do Coletivo Trapfunk&Alivio, Allexuz95, do Nordeste de Amaralina.
Akani, vindo diretamente do Pelourinho, também marcará presença nesta festa, trazendo seu groove e os remixes mais potentes da cena musical. Além disso, abrirá as portas para a talentosa Dricca Bispo, que apresentará suas autorais envolventes, como “Saudade”, e covers de sucessos como “Sem Pause” e “Inevitável”.
Dricca Bispo, conhecida dançarina de Castelo Branco, já famosa nas pistas de Salcity, surpreenderá o público com sua nova faceta de cantora poderosa. Haverá ainda um feat especial com Felupz, que se prepara para lançar “Razga” com um beat produzido por Doizá.
Além das performances musicais, o evento contará com intervenções surpresa, trazendo a assinatura do renomado produtor cultural Uran Rodrigues. O Bombar, conhecido como a casa mais fervida da capital baiana, será o cenário perfeito para essa noite de muita energia e diversão. O couvert artístico será de R$ 25.