A dupla Iguinho e Lulinha, uma das atuais referencias do forró, concluíram a agenda do São João de 2023 com 52 shows. Os artistas ultrapassaram grandes nomes como Tarcísio do Acordeom, João Gomes, Solange Almeida, Vitor Fernandes, Calcinha Preta, Limão com Mel. Em comemoração ao sucesso, a dupla sergipana anunciou também que irá gravar um DVD no mês de agosto em Canindé de São Francisco (SE), cidade natal de ambos.
Donos dos hits “Não Tem Amor”, “Coração Acelera” e “Brincou de Amor”, os irmãos alastraram milhões de brasileiros nas últimas semanas e levaram o público a loucura com muito forró, piseiro e cultura nordestina, como foi no caso de Salvador (BA), Petrolina (PE) e Campina Grande (PB), onde se apresentaram para mais de 50 mil pessoas e se emocionaram com o carinho dos fãs.
“Chegamos a fazer três e até quatro shows em um único dia, um seguido do outro. Levar o forró de vaquejada para esses grandes eventos, principalmente os juninos, é o que nos motiva a seguir cada vez mais longe. Pudemos ver de perto a alegria e o amor que o país tem pelo nosso trabalho. Sem contar com os grandes artistas que encontramos como o Alok, Leo Santana e Mari Fernandez. Confesso que nos arrepiamos várias vezes, é difícil não se emocionar. Somos muito gratos por cada um de vocês que nos acompanham desde o início e que tornaram isso possível”, comemorou Lulinha.
Ao todo, a agenda dos irmãos contou com 30 dias de apresentação, passando por 52 cidades em 10 estados diferentes, incluindo Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Amazonas e Sergipe, Alagoas. Agora eles se preparam para mais 39 performances em julho.