O comediante Whindersson Nunes enfrentou o lutador King Kenny em uma luta acirrada em Dublin, na Irlanda, no sábado (15). Depois de se preparar durante todo o ano, Whindersson foi derrotado por decisão unânime após cinco rounds. No segundo round, sofreu um knockdown que determinou a vitória de King Kenny, e no terceiro round, já estava com dificuldades para se manter em pé.
Ao final do combate, Whindersson agradeceu a presença do público no evento promovido pela Kingpyn e, com bom humor, brincou sobre já ter “apanhado da vida”. Ele enfatizou que essa experiência o tornou mais forte e que espera voltar a fazer humor para o seu público. Para ele, independente do resultado, passou por um dos meses mais felizes dos últimos anos e agradeceu a todos que estiveram presentes, prometendo voltar para fazer um show de humor e, por enquanto, curtir e relaxar um pouco.
– Não é a primeira vez que eu apanho (risos). Hoje eu não queria que fosse o dia de fracassar, mas nem tudo é como a gente quer. Hoje eu saio daqui muito mais forte do que eu entrei!
Obrigado por ser esse cara tão corajoso, Whindersson. Você é INSPIRAÇÃO! 👏🖤#BoxeNoCombate pic.twitter.com/5Mf3MnawgQ
— Combate (@combate) July 15, 2023