O comentário foi fod@ quando Ludmilla chegou na cidade. Afinal, era o final de semana mais esperado pelos fãs baianos: o Numanice Salvador. A noite deste sábado (22) foi especial para muitos deles, alguns vieram pela primeira vez e outros estavam no Wet para a repetir a experiência do primeiro ano.
Sucesso de público desde a primeira edição, o Numanice Salvador levou 30 mil pessoas para o espaço de eventos na Avenida Paralela, que teve todos os setores esgotados. O projeto da cantora carioca reúne famosos, amigos, familiares, fãs de todo o Brasil, e neste ano contou também com uma fã internacional.
A norte-americana Chloe Beck, moradora do Brooklin, em Nova York, pediu demissão da empresa onde trabalhava para embarcar até Salvador. Um post da jovem viralizou tanto nas redes sociais que chegou a ser notado pela artista brasileira. “Lud, eu abandonei a minha carreira e nunca vou olhar para trás (e me arrepender). Eles queriam que eu perdesse esse show, e eu disse ‘não'”, escreveu a norte-americana.
Além do público diverso, o evento contou também com participações especiais de artistas locais e nacionais. A cantora Marina Sena foi a primeira a subir no palco do Numanice. Além dela, Ludmilla trouxe também o rapper baiano Baco Exu do Blues e o pagodeiro Oh Polêmico para cantar alguns sucessos para os soteropolitanos.