Edição do ‘Globo Repórter’ com gravações na Bahia concorre a prêmio nacional

Edição do ‘Globo Repórter’ com gravações na Bahia concorre a prêmio nacional

A jornalista Camila Marinho celebrou, nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), a indicação de um episódio do Globo Repórter em que participa ao Prêmio Sebrae de Jornalismo, o maior prêmio de jornalismo sobre empreendedorismo. “Foi um Globo Repórter de mutirão, como a gente costuma dizer, feito em mais de um estado”, nos explicou a repórter mineira radicada em Salvador.

Batizado de “A Força do Coletivo”, o programa foi exibido em dezembro de 2022, mostrando diversas iniciativas pelo Brasil em que a união de pequenos empreendedores deu certo. No caso da Bahia, uma comunidade rural de Uauá, no Norte do Estado, que tem na união de sertanejos o segredo de sucesso, teve sua história contada pela repórter da TV Bahia. A atração ainda trouxe histórias de Sergipe e Rio de Janeiro.

No post, Camila agradece às “muitas mãos” envolvidas diretamente na matéria, incluindo as produtoras Patrícia Trigueiros e Arlete Heringer, as diretoras do programa Patrícia Casanova e Gisele Machado e o o cinegrafista e auxiliar, Tiago do Carmo e Cleriston Santana.

A 10ª edição da premiação acontecerá no dia 24 de novembro, em Brasília, com “A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país” como tema central.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress