O calor da Bahia, a brisa do mar e o som contagiante do samba. É assim que Rodriguinho descreve a emoção de tocar em Salvador no prestigioso evento Tardezinha. Em uma conversa exclusiva com Salvador Entretenimento, o músico compartilhou suas experiências e laços especiais com essa cidade e com o projeto que ele ajudou a moldar.
Rodriguinho, conhecido por seu talento e carisma, não esconde sua alegria ao fazer parte do Tardezinha. “Tocar no Tardezinha me sinto muito em casa”, revelou. Ele também explicou que sua conexão com o projeto vai além do palco, já que teve um papel fundamental na produção dos primeiros projetos. “O primeiro projeto gravado do Tardezinha que produzi com o Thiago, o segundo também eu participei da produção. Então a gente teve as ideias ali, sentado na mesa de casa, do que a gente ia gravar, do que a gente ia levar. E hoje faz muito sucesso”, afirmou.
A jornada do Tardezinha é marcada por um crescimento surpreendente. Rodriguinho destacou que o projeto não era tão grande como é hoje quando começou. Para ele, essa evolução é especial, e ele se sente em casa tanto com o Tardezinha quanto em Salvador, uma cidade que sempre o acolheu calorosamente. “Pela Tardezinha e por Salvador também, que sempre me acolheu com o maior carinho. Eu, minha carreira na época do grupo, na época da carreira solo. Agora no projeto com meu irmão, com meu filho, que é o ‘Legado’ também. Muito bem tratado, então é muito especial estar aqui”, compartilhou o artista.