A cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas para o show de Léo Santana na noite desta sexta-feira (19) do Baile da Santinha. Em conversa com o portal Salvador Entretenimento, a baiana falou sobre o sucesso que “Macetando” tem feito no Brasil, sendo uma das fortes candidatas à música do Carnaval 2024, e também sobre a turnê de 30 anos de carreia, além dos planos como apresentadora na TV Globo.
Sobre a música, Ivete declarou que está muito feliz pelos resultados, mas que adora ver essa diversidade musical nas festas e principalmente no Carnaval. “Eu adoro essa música; ela é um hit que gruda na cabeça. O Carnaval e as nossas playlists não são compostos só por uma música, né? Eu acho que o Carnaval só é o Carnaval porque a gente tem mais de uma música boa tocando. Eu estou feliz demais que essa música tem um alcance muito grande. É de criança a pessoa da terceira idade, todo mundo dançando. Eu já vi essa música sendo reproduzida em ambientes completamente distintos e divertidos. Eu estou muito feliz, né? Estou feliz que ela está acontecendo”, contou.
O single, gravado com a cantora Ludmilla, foi lançado uma semana antes do show que aconteceu no Maracanã em dezembro. Ela comenta que os planos para os próximos meses são seguir com os shows pelo Brasil.
“A turnê de 30 anos começa este ano, no comecinho de maio a gente já tem shows, são 30 shows nos 30 anos de carreira, e eu vou levar esse show para diversos estádios do Brasil, diversas capitais e outras cidades que não necessariamente são capitais, mas que são pontos estratégicos para alcançar o maior número de cidades vizinhas. Então, vai ser uma turnê muito linda, vai ser uma reprodução do que aconteceu no Maracanã, e a gente vai fazer pelo Brasilzão”, compartilhou.
Além da turnê, Ivete Sangalo deve estrear no próximo domingo (21) a quarta temporada do programa The Masked Singer Brasil na TV Globo. A cantora também compartilhou com o portal sobre a vida de apresentadora.
“Eu gosto muito de apresentar. Eu tenho um prazer grande de apresentar, que na verdade é comunicação. Eu acho que o que a gente faz no palco se estende para a televisão, se estende para o digital. Eu gosto muito de fazer isso. Assim, eu quero fazer isso enquanto eu estiver fazendo. Eu estou muito feliz fazendo isso, tenho certeza de que a televisão e a comunicação de forma geral fazem parte da minha personalidade. Inclusive, a minha carreira foi construída muito a partir desse poder de comunicação que nós artistas acabamos desenvolvendo. Então, eu me divirto muito apresentando. Agora começou esta quarta temporada do “The Masked Singer Brasil”, que vai emocionar, tá divertidíssimo. Eu entro lá e esqueço da vida, né? Me divirto horrores”, finalizou.