Nesta sexta-feira (19), o projeto Concha Negra chega ao seu encerramento com uma apresentação única: o show “Adão Canta Bob”, uma reverência do grupo Adão Negro ao ícone do reggae, Bob Marley. O evento acontecerá na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos estão à venda por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) na bilheteria do TCA e também através da plataforma Sympla.
O Adão Negro, banda com quase três décadas de trajetória no cenário do reggae nacional, traz uma proposta especial para esta noite de encerramento. Em um gesto de reverência à herança musical de Bob Marley, a banda contará com participações especiais de renomados artistas do cenário musical brasileiro: os cantores Helio Bentes e Rodrigo Piccolo, além do grupo de percussão feminino Banda Didá.
“Para o Adão Negro, olhar para a raiz do reggae é reconhecer a força desse movimento em Bob Marley”, afirma Serginho Nunes, vocalista da banda. “Celebrar o legado e repertório de Bob é, sobretudo, reafirmar a importância do reggae como elemento fundamental na música diaspórica que aqui chegou e ajudou a gestar manifestações culturais também fundamentais na música Afro-baiana”, complementa.
click for source
… [Trackback]
[…] Read More on that Topic: salvadorentretenimento.com.br/concha-negra-encerra-terceira-edicao-com-homenagem-a-bob-marley/ […]
pgslot
… [Trackback]
[…] Find More on that Topic: salvadorentretenimento.com.br/concha-negra-encerra-terceira-edicao-com-homenagem-a-bob-marley/ […]