O cantor e compositor Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, encontra-se novamente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio. A informação foi confirmada por meio de um boletim médico divulgado na segunda-feira (22), na conta oficial do grupo no Instagram.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, diz o boletim assinado pelo médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.
Anderson vem enfrentando um câncer inguinal desde 2022. No final de março, ele já havia sido internado na UTI do mesmo hospital, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, devido a complicações renais. No início deste mês, passou por imunoterapia e tratamento para dores durante uma internação no quarto.
Diante da situação delicada, o Molejo e seus fãs aguardam por atualizações sobre o estado de saúde de Anderson. A comunicação via redes sociais tem sido o canal oficial para manter o público informado sobre seu estado de saúde.