Davi Brito, vencedor do BBB 24, esclareceu sobre os boatos do fim de seu relacionamento com Mani Reggo, que durou um ano e meio, logo após o término do reality show da Globo. Segundo Davi, a decisão partiu de Mani.
“Eu briguei, fui atrás, corri atrás… Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, declarou Davi em entrevista ao programa Altas Horas, de Serginho Groisman.
Davi também comentou sobre a falta de espaço que sentiu, tanto na internet quanto com Mani. “Eu acho que a mulher tem que respeitar o homem, e o homem tem que respeitar a mulher. Se a minha esposa chega e fala: ‘Davi, eu preciso de um espaço’, eu vou dar o espaço para ela. Não significa que acabou o relacionamento”, completou.
O vencedor do BBB 24 também compartilhou detalhes sobre sua inscrição para o programa. “Você tem que ser criativo, chamar atenção dos caras. Cheguei em casa, estava cansadão das corridas do aplicativo, e vi que estavam abertas as inscrições para o Nordeste”, descreveu Davi.
Ele revelou que gravou seu vídeo de inscrição de forma improvisada, vestindo apenas cueca e sem camisa. “Eu estava de cueca, sem camisa, abri a câmera. Peguei a câmera, liguei a televisão, coloquei a música do BBB e, quando chegou no final, virei a câmera para mim”, relatou.
Davi deixou um suspense ao final do vídeo, dizendo: “Não vou contar muito, não. Se quer me conhecer, manda outro link aí para mim”. Ele também compartilhou a ansiedade que sentiu durante o processo de seleção, sem receber sinais claros sobre sua participação no programa.
“Eles não dão nenhum sinal de que você vai entrar no Big Brother. O dia de ir embora é do nada, eles ligam e falam para arrumar a mala. Eu estava sempre sendo aprovado, progredindo bem… Foram lá em casa para conversar e foi uma agonia”, disse Davi.
Por fim, Davi afirmou que sempre buscou oportunidades de crescimento e que entrou no BBB 24 sem expectativas definidas.