Madonna está focada na produção de um filme sobre sua vida, com Julia Garner no papel principal. A cantora está concentrando seus esforços na cinebiografia agora que encerrou a “Celebration Tour”. Segundo o tabloide The Sun, o objetivo é concluir o roteiro até o final do verão no hemisfério norte (junho a setembro).
Julia Garner, conhecida por “Inventando Anna” e “Ozark”, continua vinculada ao projeto. Em 2023, ela expressou sua expectativa de que o filme finalmente se concretize. Garner foi escolhida após uma disputa que incluiu Florence Pugh, Alexa Demie e Odessa Young.
De acordo com The Sun, Garner passou o último ano treinando canto e dança em segredo como preparação para o papel. “Ela e Madonna mantiveram contato durante o último ano, discutindo ideias. Elas estão comprometidas em criar algo especial”, disse uma fonte.
Madonna acredita que os filmes “Bohemian Rhapsody” e “Rocketman” abriram caminho para sua cinebiografia. Ela deseja produzir um filme único e dramático. Reuniões secretas com a Universal Pictures estão sendo organizadas para definir detalhes do projeto. Ainda há muito a ser feito, como escalar o elenco, organizar as filmagens e finalizar o roteiro, mas a expectativa é começar a filmar nos próximos 12 meses, segundo a mesma fonte.
Madonna pretende dirigir o filme, tendo já dirigido “Sujos e Sábios” (2008), “W.E.: O Romance do Século” (2011) e o curta “Secret Project Revolution” (2013).
A cinebiografia é parte das comemorações dos 40 anos de carreira da artista. A “Celebration Tour”, que passou por Europa, Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, foi o início dessas celebrações. Após o show gratuito para 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, Madonna está determinada a concretizar sua cinebiografia.