Cine Blue antecipa clima de tensão do Halloween com clássico de Stanley Kubrik

Sob as estrelas, Blue Praia Bar transforma cinema em experiência única

Em meio à brisa do mar e sob um céu estrelado, o Blue Praia Bar, já conhecido por seus eventos de destaque, tem realizado, nos últimos meses, um novo projeto que encanta os amantes da sétima arte. O espaço paradisíaco à beira-mar se tornou palco de sessões de cinema ao ar livre, oferecendo ao público uma experiência que vai muito além da simples exibição de filmes.

O projeto, que acontece às sextas-feiras, às 20h, já exibiu filmes aclamados como “Meia-Noite em Paris”, além de clássicos como “Pretty Woman” e “Dirty Dancing”. O portal Salvador Entretenimento pôde curtir essa experiência única, assistindo ao filme “Comer, Rezar, Amar”, dirigido por Ryan Murphy, e comprovou que a magia não está apenas na exibição dos filmes.

Ao chegar ao restaurante, os clientes recebem um ‘welcome drink’ e pipocas. E, em vez de simples cadeiras de cinema, os espectadores se acomodam com os pés na areia ou podem se aninhar em almofadas e mantas das redes flutuantes que compõem a decoração descontraída do espaço.

Com a ideia de unir a nostalgia do cinema com o conforto contemporâneo da era dos streamings, o ambiente informal, combinado ao cardápio oferecido pelo restaurante, é uma das peças-chave da noite e proporciona uma experiência única e pouco encontrada em Salvador.

Para essas noites especiais, o menu vai além dos petiscos tradicionais, incluindo delícias como marshmallows, hambúrgueres, batatas fritas, milkshakes e sanduíches. Claro, a pipoca, protagonista das sessões de cinema, não poderia ficar de fora.

O evento carrega a essência descontraída da capital baiana, transformando cada sessão em um verdadeiro encontro de sabores, sensações e cultura. Os ingressos já estão disponíveis através do Ticket Maker, e o próximo Cine Blue acontecerá na sexta-feira (13) com a exibição do filme ‘Efeito Borboleta’, um suspense psicológico que nos leva a refletir sobre como as menores decisões podem ter as maiores consequências.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress