Nesta terça-feira, a Barra ficou pequena para o Gigante. Arrastando uma multidão, Léo Santana realizou mais uma edição do Pipoco- festa que antecede o Carnaval desde 2017 e já faz parte do calendário festivo no mês de fevereiro.
Tradicionalmente, a atração da noite foi o cantor Léo Santana, que agitou o circuito com sua energia e hits do pagode baiano.
Na boca do povo e candidata a “Musica do Carnaval”, o GG levou “Zona de Perigo” para a folia e colocou o público pra dançar, com direito a coreografia.
No farol da Barra, Léo parou para prestigiar o camarote que carrega sua essência, o Mirante do Gigante. O local que proporciona luxo e conforto recebeu como atração o grupo CBX Samba Club.
O vocalista da banda, Renanzinho, embalou junto ao anfitrião, Léo Santana, onde cantaram clássicos do samba como “Melhor eu ir” e “Desencana”.
“Momento único, a gente ficou muito feliz com esse encontro. Nada planejado, o homem me pegou de surpresa, a gente conseguiu dar o recado do que é o CBX para o povo de Salvador” afirmou Renanzinho, que também revelou a felicidade com a repercussão do seu mais novo sucesso “A gente é isso”, último lançamento do grupo.