Anderson, vocalista do Molejo, é internado novamente em estado grave

Anderson Leonardo tem alta da UTI e volta para o quarto, diz assessoria

Cantor Anderson Leonardo Recebe Alta da UTI e Continua Tratamento no Hospital da Unimed-Rio

O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto do Hospital da Unimed-Rio, localizado na Zona Oeste da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do vocalista do Molejo à Quem, nesta quinta-feira (11).

“Anderson foi para o quarto e segue em tratamento para o quadro da insuficiência renal. Ele se encontra estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, informou Andréia Assis, assessora do cantor.

Na segunda-feira (8), Anderson precisou ser transferido para a UTI devido à insuficiência renal.

O cantor, que está tratando um câncer na região inguinal, está internado na unidade desde o dia 27 de fevereiro, quando realizou um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para aliviar a dor. A técnica tem como objetivo bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico, proporcionando mais conforto ao paciente oncológico ou portador de dor crônica na região.

Em 19 de março, Anderson recebeu alta, mas retornou ao hospital em 24 de março, após um agravamento em seu quadro clínico. Desde então, ele continua em tratamento após as intercorrências.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress