A cantora Anitta foi escolhida como uma das compositoras do samba-enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025. A música, intitulada “Logun-Edé: Santo Menino que velho respeita”, foi escrita em parceria com Feyjão, Estevão Ciavatta, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau. O samba celebra o orixá de cabeça de Anitta no candomblé, Logun-Edé. A escola de samba será a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval na Marquês de Sapucaí.
O samba destaca a espiritualidade e a força do orixá, como exemplificado no trecho: “De tudo que aprendi, o todo que reuni/ Fez imbatível a força do meu axé/ Com brilho imenso, desafio o consenso, inquieto e intenso/ Sou Logun Edé”.
Anitta, que não pôde comparecer à festa de anúncio por estar fora do Brasil, já havia expressado sua fé em outras ocasiões. Recentemente, a cantora lançou o clipe da música “Aceita”, que também traz imagens do candomblé e do terreiro que frequenta no Rio de Janeiro. Na época, a artista enfrentou críticas por intolerância religiosa e usou suas redes sociais para denunciar o racismo religioso. “Yoruba, orixá, seus ensinamentos e seu povo merecem respeito como qualquer outra religião”, afirmou.
A cantora destacou ainda que encontrou sua espiritualidade no candomblé e que pratica os ensinamentos de diversas crenças. “Eu acredito em Deus, Jesus, orixás e outros. E na minha vida pratico seus ensinamentos muito mais do que pessoas que humilham o outro nas redes sociais”, concluiu.
เครดิตฟรี 50 ที่ได้รับความนิยมมีอะไรบ้าง
… [Trackback]
[…] Find More to that Topic: salvadorentretenimento.com.br/anitta-estreia-como-compositora-de-samba-enredo-no-carnaval-2025/ […]