Inaugurada em setembro de 2022, a primeira loja da Gelato Borelli em Salvador vai ganhar, no próximo 2 de maio, uma companhia. A marca, com forte “DNA italiano” em sua produção, vai ganhar um quiosque de 12 m² no L1 do Salvador Shopping, em um plano de expansão.
Nesta segunda unidade, ao contrário da instalada na Avenida Paulo VI, serão vendidos exclusivamente produtos de gelateria, sem o serviço de cafeteria. Os gelatos da marca, vale frisar, são referência em todo o País, onde a empresa, ao longo dos últimos 9 anos, abriu mais de 70 unidades em 15 estados. Os sabores têm 80% da matéria-prima de fabricação própria, sem conservantes e sem adição de coberturas.
Na capital baiana, os novos investimentos dos franqueados, os empresários Thiago Studart, Antonio Studart e Hugo Copello, vão render de imediato 7 vagas de trabalho direto, e os planos não param por aí. Além da aquisição de um stand móvel, que poderá levar os produtos da marca para diferentes eventos, como casamentos, aniversários e formaturas, está previsto um plano de expansão, com abertura de mais 3 lojas nos próximos 2 anos, em Salvador e Região Metropolitana.