Sem se apresentar há quatro anos na capital baiana, Sandy afirmou que tem um carinho muito especial pelo Nordeste e pela Bahia, mas que nem sempre consegue trazer a estrutura do seu show para Salvador por questões de logística. Com uma estreia deslumbrante da sua nova turnê, a cantora Sandy reuniu uma legião de fãs fiéis no Centro de Convenções de Salvador na noite deste sábado (27). O show ‘Nós, Voz, Eles 2023’ é uma retomada do novo projeto solo da cantora, lançado em agosto de 2022, em uma versão estendida da apresentação realizada no Festival GRLS em São Paulo, no mês de março.
“Eu tive poucas oportunidades de vir para o Nordeste na minha carreira solo e hoje estou muito feliz de poder voltar. Tenho um amor e um carinho muito especial por esse lugar. Eu amo fazer show aqui e nem sempre tenho a oportunidade de vir para cá, porque é longe e a gente não consegue trazer a estrutura completa. Por ser um show pequeno, que normalmente vai para teatros e casas de shows menores, às vezes a gente não consegue fazer de um jeito que que funcione a logística. Mas dessa vez conseguimos e eu fiquei muito feliz”, contou Sandy durante coletiva antes do show.
Sandy está retornando aos palcos após um período dedicada a gravação do filme ‘Evidências do Amor’. De acordo com a artista, o show inicialmente foi montado para ser apenas uma apresentação, mas ela decidiu transformá-lo em uma turnê. “Eu fiquei quase dois meses fazendo um filme e vai sair só ano que vem. Então eu ‘tô’ me reencontrando e me redescobrindo nesse lugar aqui de palco, de show, de público. É tão feliz esse encontro. Eu tô tão feliz! Montei esse show para fazer dois festivais agora nesse começo de ano. Quando ficou pronto, eu gostei tanto dele que eu falei: ‘vamos dar uma adaptação’. Aumentamos o show e deixamos ele bem bonito para levar também para todo o Brasil”.
Durante o show, Sandy cantou os sucessos que gravou com seus amigos em parceria no segundo álbum do ‘Nós, Voz, Eles’, releituras de canções do Charlie Brown Jr e Nando Reis, além de músicas que marcaram o início da sua carreira solo. O público também pôde conferir ao vivo a cantora e o seu marido Lucas Lima, interpretarem ‘Areia’, que já é uma parceria do álbum, e ‘Me Espera’, que Sandy gravou com o cantor Tiago Iorc. Porém, o ponto alto da noite foi quando Sandy cantou ‘Nada Vai Me Sufocar’ com arranjo original. A música foi sucesso da época da dupla com Júnior, e levou os fãs a loucura.
A artista afirmou que por enquanto não tem planos para uma terceira turnê do álbum, mas adiantou que o DVD, que será lançado em breve, incluirá sucessos com gravações com amigos queridos.
[metaslider id=8842]