Baiana leva o afroempreendedorismo para os Estados Unidos

Baiana leva o afroempreendedorismo para os Estados Unidos

Nascida na cidade de Feira de Santana, a afroempreendedora Danielly Estrela deixou a Bahia em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos, especializada em cuidar de cabelos crespos e cacheados, a baiana levou para fora uma carreira de 18 anos e agora toca um salão que é referência. E como diferencial, Danielly oferece acolhimento e humanização no seu estabelecimento.

A baiana inicialmente trabalhou em outros salões de beleza, onde conquistou seu objetivo de atrair clientes e construir o nome como profissional na região, assim ela conseguiu juntar um dinheiro para investir no próprio negócio. Inaugurado em 2020, o estabelecimento abriu portas para mais sonhos. Danielly planeja futuramente contratar funcionários e abrir filiais em outros estados do país e no Brasil, principalmente na cidade onde nasceu.

Foto: Reprodução/Ibahia

Em paralelo o sonho de expandir o negócio, a baiana também planeja tocar ações com pessoas em vulnerabilidade nos Estados Unidos. Um projeto que a afroempreendedora já desenvolvia na Bahia, passando os conhecimentos dos cuidados que aplica no salão para mulheres usarem no dia a dia.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress