No próximo sábado (5), o Baile Afropink chega à décima edição no Largo Tereza Batista, a partir das 19 horas. O evento promete atrair um grande público, já que os ingressos se esgotaram rapidamente nas edições anteriores.
Idealizador e anfitrião do evento, Yan Cloud recebe as convidadas especiais Maya e Nininha. A abertura ficará por conta de Pivoman e RDD. Os ingressos para o Baile Afropink são gratuitos e podem ser retirados na plataforma Sympla.
“Estou muito feliz por essa edição, como sempre, mas chegar nessa marca de dez eventos fazendo um rolê totalmente independente é surreal”, declarou Yan Cloud. As edições do Baile Afropink começaram em agosto e seguem até novembro, sempre gratuitas no Pelourinho. Em cada show, Yan tem apresentado novidades sobre seu próximo disco, que está em fase de finalização.
As “Oficinas Afropink” também continuam, com inscrições gratuitas através de formulário online nas redes sociais do evento. O próximo tema será “Produção Musical: Do Zero até um Beat”, ministrada por Manigga na terça-feira (15), às 19h, na Casa do Hip-Hop, no Largo Quincas Berro D’Água.
Manigga comentou sobre a importância da oficina: “Poder abrir esse leque para artistas de Salvador é quase mágico, e quero descobrir mundos musicais através dessa troca de ideias sobre arte e criatividade.”
Serviço:
- O quê: Baile Afropink
- Quando: 5 de outubro, às 19 horas
- Onde: Largo Tereza Batista, Pelourinho
- Quanto: Gratuito, mediante reserva de ingresso na plataforma Sympla