O cantor Bell Marques recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), a Comenda 2 de Julho, em sessão especial no Plenário Orlando Spínola, na Assembleia Legislativa da Bahia. A honraria, proposta pelo deputado Marcinho Oliveira (UB), reconheceu os relevantes serviços prestados pelo cantor e compositor à Bahia no exercício da sua atividade artística e cultural.
“Fico feliz em saber que minha música inspira, transforma e enche de alegria a vida das pessoas”, celebrou o homenageado, que fez questão de prestar reconhecimento às pessoas que, ao longo de sua trajetória, estiveram ao seu lado. “Não cheguei aqui sozinho”, reforçou, destacando o papel da sua esposa, Aninha Marques, que não pôde estar presente, e os filhos Rafa e Pipo Marques.
Após a solenidade, Bell afirmou que terá novidades para o próximo ano, quando completará 10 anos de carreira solo. “Nós estamos comemorando os 10 anos de carreira solo de Bell Marques. Passou rápido, né? Estamos com vários projetos, inclusive em teatro. Nós vamos fazer muita coisa para que o público que gosta de ouvir, conhecer a minha história, possa ir no teatro, numa casa de shows para conhecer minha história. Ao Bell Prazer, 10 anos”, contou. Bell tem 70 anos de idade e 45 anos de carreira.