Rebeca Andrade e Simone Biles fazem história entre multimedalhistas do salto
Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata no salto neste sábado (03), na Olimpíada de Paris, entrando para o grupo seleto de ginastas com duas medalhas olímpicas no mesmo aparelho. A ginasta brasileira já havia conquistado o ouro em Tóquio, em 2021. Simone Biles, por sua vez, garantiu o ouro nesta edição, somando-se ao seu […]