Bruna Marquezine fez sua estreia no MET Gala 2024 em Nova York, na segunda-feira (6), ao lado de outras celebridades que se reúnem anualmente para a abertura de uma nova exposição no Metropolitan Museum of Art. O evento, organizado pela revista Vogue norte-americana, tem como objetivo arrecadar fundos para o Costume Institute, que mantém uma coleção de mais de 33 mil trajes e acessórios representando cinco continentes e sete séculos de moda.
Ao chegar, a atriz brasileira, que recentemente expandiu sua carreira internacional com o filme “Besouro Azul”, posou ao lado da estrela de Hollywood Uma Thurman e da designer de moda Tory Burch, que assinou seu vestido.
Bruna optou por um vestido longo todo branco, inspirado em um que ela usou quando criança, seguindo o tema da edição deste ano: “O Jardim do Tempo”, em referência à mostra “Belas Adormecidas: Redespertando a Moda”. As joias Tiffany, avaliadas em R$ 4,5 milhões, também chamaram a atenção.
Neste ano, o MET Gala tem Jennifer Lopez, Zendaya, Chris Hemsworth e Bad Bunny como coanfitriões, ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue USA, responsável pelo evento.