O Buger King Brasil anuncia ação para celebrar a diversidade brasileira. Com o título de ‘Coroa do seu Jeito’, a campanha lançou quatro novos formatos de coroas inéditas que podem ser encontradas em restaurantes da rede em São Paulo, Rio de Janeiro e em Salvador.
As coroas, em formato de tiara, tic-tac, coque e pente garfo, voltadas para contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos, estarão disponíveis por tempo limitado. Em Salvador, os clientes podem encontrar no BK Salvador Shopping.
Essa é a primeira vez que a marca muda o formato de suas tradicionais e icônicas coroas. Segundo a assessoria do restaurante, o Brasil foi escolhido para ser o pioneiro da ação por ser um país continental que reúne uma enorme diversidade em sua população.
As novas coroas fazem parte de uma série de ações afirmativas realizadas pela marca no Brasil pela diversidade. Além disso, o Burger King® também está adotando outras ações afirmativas e de letramento de seu público interno, além de possuir um banco de talentos específico para pessoas pretas e pardas.