A influenciadora digital e empresária Carol Peixinho lançou recentemente sua marca de roupas fitness, a Pisci Moviment Wear. A proposta da marca, com o conceito “Movimento que transforma”, é inspirar mulheres a usarem a energia do movimento para atingirem suas melhores versões.
De acordo com a baiana, o objetivo da Pisci é oferecer peças que vão além das necessidades físicas, elevando a autoestima e transformando o exercício em um momento de autocuidado. “Na Pisci, acreditamos que estilo e funcionalidade devem andar de mãos dadas”, disse Carol. As peças da marca são feitas com tecidos tecnológicos que garantem conforto, ajuste perfeito e performance. O design é pensado para ser elegante e versátil, adequado tanto para atividades físicas quanto para o uso diário.
A Pisci utiliza cores clássicas e neutras, oferecendo sofisticação e praticidade. “Buscamos sempre a harmonia entre a moda e a funcionalidade, utilizando cores clássicas e neutras que conferem sofisticação e praticidade”, destacou. “Testamos extensivamente cada material para garantir que ele atenda aos nossos altos padrões de conforto e performance”, afirmou a empresária.
Além das peças fitness, a Pisci cria roupas que podem ser usadas no dia a dia. “Queremos que nossas clientes se sintam confiantes e elegantes em qualquer situação, seja na academia ou no dia a dia”, comentou Carol.
A marca busca ser inclusiva, atendendo a diversos estilos, tipos de corpo e modalidades esportivas. “Nossa gama de produtos é projetada para oferecer conforto e performance para todas as mulheres, independentemente do esporte que praticam ou do estilo pessoal”, pontuou.
“Cada peça é feita com amor e dedicação para inspirar e empoderar mulheres a serem suas melhores versões. Queremos que nossas clientes descubram o poder do movimento e vivam de forma saudável e equilibrada”, concluiu a influenciadora.