Conheça os dois baianos que vão participar do programa “No Limite”

Conheça os dois baianos que vão participar do programa “No Limite”

Terá baiano na telinha da Globo testando seus limites. Isso por que o reality ‘No Limite’ divulgou na noite desta terça-feira (04), o nome das 15 pessoas selecionadas. Entre elas estão dois baianos: a educadora física Raiana Barreto e o lutador Euclides.

Natural de Salvador, Raiana é apaixonada por esportes na modalidade de natação, corrida e também se arrisca no crossfit. A baiana quer vencer a edição para poder viajar e dar conforto aos pais. Ela afirma que seu maior desafio será a falta de conforto, já que não tem receio do convívio social no reality.

Considera-se uma pessoa “good vibes” e avisa que quer distância de briga; prefere resolver as situações através do diálogo. Prestes a encarar o “No Limite”, Raiana diz estar fisicamente preparada, especialmente para desafios que exijam natação.

Já o lutador Euclides é casado e pai de três meninas. Natural de Mortugaba, no interior da Bahia, aos 18 se mudou para São Paulo e por lá correu atrás da carreira como lutador. Competitivo não só dentro do octógono, ele afirma estar pronto para a disputa e diz que deseja eliminar seus adversários do “No Limite Amazônia”. Apesar de se considerar um cara apaziguador, revela que adora uma fofoca e gosta de ver o circo pegar fogo.

Conta, ainda, que quer conhecer seus próprios limites e não medirá esforços para ir atrás do prêmio. Acredita que a vida no mato e a falta de banho serão alguns de seus principais desafios, assim como manejar o ciúme dos objetivos que traça sozinho. Para neutralizar, seus pontos fortes são seu jeito afetuoso e sua honestidade. Com o prêmio, quer garantir oportunidade de estudo aos filhos e fazer uma festa especial para sua filha quando ela completar 15 anos.

No Limite Amazônia

Com estreia marcada para o dia 18 deste mês, o “No Limite Amazônia” tem no elenco quatro participantes famosos e 11 anônimos. Paulinho Vilhena, Carol Nakamura, Claudio Heinrich e Mônica Carvalho, fazem parte das estrelas.

Ele vão se dividir em duas equipes, que levam nomes de frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum. Eles terão como desafios a busca de comida, itens básicos de sobrevivência e imunidade para escapar do portal de eliminação.

Como o programa é de sobrevivência e já está inteiramente gravado, o público não participa das eliminações, que ocorre semanalmente. O grupo que perder a prova de imunidade deverá votar entre si e escolher um deles para deixar a competição.

O vencedor da edição, porém, é escolhido pelo público. Dois participantes chegam até a final e disputam a preferência da audiência. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress