Sabemos que não é dono do bordão que deixa todo mundo ‘fraquinha’ vem se destacando não apenas em Salvador e na Bahia, como também nacionalmente. Em conversa com o portal Salvador Entretenimento, o cantor Kannalha declarou que se sente grato em saber que está levando o pagodão baiano para outras pessoas conhecerem.
“É gratificante saber que estou me tornando uma figura importante na bandeira que defendo, o pagode. Poder atrair mais pessoas para curtir e dançar esse estilo musical, que é parte importante da cultura baiana e um verdadeiro cartão postal do estado, me deixa muito feliz. Assim como o Axé e outros gêneros, estou contribuindo para trazer mais público para nossa bandeira. Assumo essa responsabilidade com cuidado e carinho, entregando o melhor para as pessoas”, declarou.
O artista, que está com um projeto de verão chamado ‘Quinta Sem Salto’, no Bombar, no bairro do Rio Vermelho, destacou que o evento é apenas uma prévia do que vai acontecer na avenida em 2024 e que se sente abençoado por chegar em seu segundo ano consecutivo de folia com uma música que está crescendo e é uma forte candidata a música do Carnaval de Salvador em 2024.
“Já chego nesse Carnaval concorrendo à música do Carnaval com “Nego Doce”, que está fazendo sucesso no verão que eu não esperava. No momento, não sabia como seria, mas senti que foi um presente de Deus em minha vida, e o público não apenas aqui na Bahia, mas também pessoas de outras regiões, aguardam ansiosamente para curtir esse momento com o Kannalha, o que me deixa muito feliz”, afirmou.