O cantor Luan Santana teve que cancelar sua apresentação em Divinópolis, Minas Gerais, no último sábado (1º), devido a problemas de saúde.
Em um comunicado, a organização do evento revelou que foi surpreendida pela situação, já que a equipe do cantor já estava na cidade. “O artista teve um mal súbito, necessitando transporte aéreo imediato para o hospital Albert Einstein em São Paulo”, informaram. A assessoria do sertanejo explicou o ocorrido.
“Luan consultou um médico no dia 28 de maio, que recomendou repouso absoluto. Ele descansou nesse dia, fez shows em Santa Catarina no dia 29 e no interior de São Paulo no dia 30, e folgou no dia 31, repousando em casa. No dia 1º, ele viajou para Divinópolis, mas já no avião não se sentia bem. Ao desembarcar, no hangar, seu produtor decidiu que ele deveria retornar a São Paulo, seguindo as orientações médicas. Luan está repousando e se recuperando em casa”, esclareceu a assessoria, destacando que o cantor foi ao hospital Albert Einstein antes de ir para casa e que ele não teve um mal súbito, mas sim um mal-estar.
A assessoria informou que ainda é cedo para determinar se as próximas apresentações serão canceladas, mas espera que isso não seja necessário.